31 janeiro 2009
The Dove and The Hummingbird
David Fincher não pára de me deixar sem fôlego. Depois de Zodiac, este Estranho Caso. Eis sem dúvida um dos meus posts favoritos neste espaço. E porquê? Vejam o filme e oiçam One Dove. "Hope you life a live you'll be proud of"! "Uns foram feitos para viajar, outros foram feitos para serem atingidos por um raio, outros nasceram para serem mães, outros nasceram para recitar Shakespeare, outros foram feitos para dançar".
E se...? Este é um filme que melhor retrata a Teoria do Determinismo. E se David Fincher tivesse encontrado este tema de Antony: certamente seria parte da BSO e não se chamaria One Dove mas sim The Hummingbird (O Colíbri).
Uns fazem cinema, outros cantam...
Deixo cair o pano, não consigo descrever a Beleza porque essa é absoluta!
"I hope you live a life you're proud of. If you find that you're not, I hope you have the strength to start all over again."
ONE DOVE
"I hope you live a life you're proud of. If you find that you're not, I hope you have the strength to start all over again."David Fincher, The Curious Case of Benjamin Button , 2008
Antony and the Johnsons, The Crying Light
ONE DOVE
One dove
You’re the one
I’ve been waiting for
Through the dark fall
The nightmares the lonely nights
I was born
A curling fox in a hole
Hiding from danger
Scared to be alone
One dove
To bring me some peace
In starlight you came from the other side
To offer me mercy
One dove
I’m the one you’ve been waiting for
From your skin
I am born again
I wasn’t born yesterday
You were old and hurt
I was longing to be free
I see things you were too tired
That you were too scared to see
One doveTo bring me some peace
In starlight you came from the other side
To offer me mercy
Etiquetas: Cinema
Subscrever Mensagens [Atom]
Hiperligações
Arquivos
- outubro 2006
- novembro 2006
- dezembro 2006
- janeiro 2007
- fevereiro 2007
- março 2007
- abril 2007
- maio 2007
- junho 2007
- julho 2007
- agosto 2007
- setembro 2007
- outubro 2007
- novembro 2007
- dezembro 2007
- janeiro 2008
- fevereiro 2008
- março 2008
- abril 2008
- maio 2008
- junho 2008
- julho 2008
- agosto 2008
- setembro 2008
- outubro 2008
- novembro 2008
- dezembro 2008
- janeiro 2009
- fevereiro 2009
- março 2009
- abril 2009
- maio 2009
- junho 2009
- julho 2009
- agosto 2009